Gente, o jornal do Fenasp está pronto e pode ser retirado na rádio Sara Brasil a partir de agora (sábado, 25 de agosto, 13 horas). Os jornais estão separados em fardos de 500.
Vale a pena fazer este esforço pois o conteúdo do jornal está muito bom e com certeza pode ajudar você e a sua comunidade a decidir o seu voto nesta reta final da eleição.
Fone Rádio Sara Brasil - 3270-5000
Oswaldo Eustáquio
Jornalista
8401-4095
Oswaldo, gostaria de deixar um comentário acerca do Jornal do Fenasp.
ResponderExcluirFoi cometido um equívoco em relação ao PNDH-III.
No Jornal está transcrita a redação original do PNDH, que previa o apoio do governo à descriminalização do aborto e o impedimento à ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos. No entanto, esta informação está desatualizada. Em virtude da polêmica causada, em maio de 2010 a Presidência da República editou novo decreto, retirando ambos os entendimentos do PNDH-III, somente deixando claro que o aborto deveria ser tratado como questão de saúde pública. Isto pode ser confirmado verificando o decreto no próprio site do planalto: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm
Assim, sugiro que em uma próxima oportunidade verifiquem a atualidade da informação, uma vez que o jornal foi editado bem posteriormente à alteração do PNDH e trouxe uma informação extremamente desatualizada.
Gostaria de parabenizá-lo pela opinião acerca do vídeo do Pr. Piragini! Concordo com você!
Deus abençoe.
Bárbara, obrigado por seu comentário. Você tem razão. Essa semana vou conversar com a Gleisi para fazer uma entrevista com ela nas rádios evangélicas e esclarecer bem esses pontos polêmicos.
ResponderExcluir